A estação mais fria do ano já começou e com ela vieram os novos cortes que deixarão outono/inverno de 2022 mais leve. A palavra da vez é mudança e se você é do time das mulheres de cabelo longo, chegou o momento de se desapegar! Os queridinhos do momento são os cabelos curtos, como “Channel” ou “Pixie”. A regra é clara: quanto menor, melhor.

Existem diversos modelos e tipos de cortes curtos para cabelos, e não é novidade que esta tendência voltou com mais força neste ano. Cada vez mais influenciadoras digitais estão compartilhando, em suas redes sociais, que também estão aderindo às madeixas curtas, isso só potencializa a popularidade do corte.

Talvez em razão da pandemia, muitas pessoas puderam abdicar de cortes padrões, o que permitiu que muitas pessoas tivessem a experiência de abusar do corte de várias maneiras. Seja pelo formato dos fios ou pensando no formato do rosto de cada pessoa, todos arrumaram maneiras de trazer a sua personalidade para o corte, porque se encontrar com um cabelo novo e diferenciado é extremamente prazeroso!

O cabelo curto traz consigo a praticidade. Ele não exige de nós tanto tempo quanto os cabelos compridos, além de que os produtos para seus cuidados podem rendem mais por conta de seu tamanho, o que faz com que o bolso agradeça a escolha do corte também.

Além de ser prático, o modelo de corte pode ser feito de variadas maneiras e combina com todos os tipos de cabelo, seja do liso ao crespo, o que define a forma como o cabelo ficar será o cuidado que você dedica a ele.

Todo o cabelo exige autocuidado, seja eles comprido, médios ou curto. O que difere cada um é a maneira como o cuidado será feito. Apesar de ser mais prático, o cabelo curto tem uma tendência de ficar oleoso. Por isso, preste atenção na sua rotina de cuidados com o corte.
áscaras de tratamento são sempre recomendadas para trazer saúde e beleza aos fios nessas estações frias e geladas. Por isso, pensando no seu bem-estar, o Salles Profissional oferece uma linha completa de produtos para que você cuide da saúde do seu cabelo da melhor maneira, atendendo sempre à necessidade do seu cabelo.

 

Quer ficar por dentro de mais dicas sobre o mundo capilar? Conheça nosso canal do Youtube e continue nos acompanhando pelo blog!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salve o Planeta!

Reuse – Reutilize – Recicle